MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Informações gerais

1. ESCOLARIDADE

1.1. Para o provimento das vagas detalhadas nos Editais Específicos 126 a 140 será exigida como escolaridade mínima o título de Graduação, preferencialmente com Pós-Graduação stricto sensu na Área do Concurso.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições deverão ser efetuadas acessando este endereço eletrônico do concurso (http://www.concursopublico.cefetmg.br) e estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018.

2.2. As provas da 1ª Etapa serão distribuídas em 04 dias distintos, e será permitida a inscrição do candidato em várias vagas do Concurso Público e o mesmo poderá concorrer em mais de uma vaga, desde que não haja coincidência de datas para a realização da 1ª Etapa de Prova.

2.3. A 1ª Etapa (Prova Escrita) de todas vagas constantes dos Editais Específicos será realizada exclusivamente em Belo Horizonte.

2.4. A 1ª Etapa de Prova será realizada no período de 30(trinta) a 90(noventa) dias após o término das inscrições e as respectivas datas serão publicadas neste endereço eletrônico até a data de início das inscrições.

2.5. O valor da taxa de inscrição, para concorrer a cada vaga, é de R$ 233,90 (duzentos e trinta e três reais e noventa centavos), e será efetuado por meio de Guia de Recolhimento, emitida no ato da inscrição.

2.6. Informações referentes ao período de solicitação de isenção da taxa, locais de realização de prova, reserva de vagas, cronograma completo do concurso e outras informações serão divulgados neste endereço eletrônico.

2.7. Todas as outras informações estão disponíveis na Resolução CD 057/17, no Edital Geral e nos Editais Específicos, disponíveis neste endereço eletrônico.

Serão publicadas posteriormente informações complementares de cada edital.